Contamos com parceiros
em ICTs públicos, privados e fundações de apoio reconhecidos nacional e internacionalmente.

O Poder das Parcerias

A nossa atuação na gestão especializada de projetos incentivados pela Lei de Informática (LI) e EMBRAPII, provê um serviço inovador no contexto de projetos de PD&I, cujo principal objetivo é colaborar em aspectos práticos, do início ao fim, nas relações de parcerias, tornando-as mais efetivas, sólidas e aptas a gerar resultados nos seguintes aspectos:

1. Pesquisa Básica: pesquisa experimental ou teórica executada primariamente para a aquisição de conhecimento.

2. Pesquisa Aplicada: pesquisa original realizada com o objetivo de adquirir conhecimento e que dirige-se primariamente a um objetivo ou a um alvo prático específico.

3. Desenvolvimento Experimental: trabalho sistemático, baseado em conhecimento preexistente e destinado ao aperfeiçoamento ou à produção de novos produtos e processos.

4. Inovação Tecnológica: implementação de produto, serviço ou processo tecnológico novo ou significativamente aprimorado.

5. Formação ou Capacitação de Pessoas: preferencialmente nas áreas de tecnologias da informação e comunicação, engenharias elétrica, eletrônica, mecatrônica e de telecomunicações e outros cursos correlatos reconhecidos pelo Ministério da Educação.

 

ICTs Públicas Parceiras

ICTs Privados Parceiros

Núcleos Parceiros

Fundações Parceiros

PPI - Programa Prioritário

FIP - Fundo de Investimento em Participações

Shopping Basket